sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seedorf: diferenciado demais!

 Após o empate de ontem contra o Inter, quando houve decepção por termos tomado o gol de empate aos 49 do 2º tempo, o craque Seedorf chamou para ele a responsabilidade de ir para a entrevista coletiva e nela deu um show, depois de ter feito uma grande partida.
 Mostrando um discurso sem lamentações, diferente de outros tempos do clube, ele falou da raiva pelo time não ter conseguido os três pontos, mas exaltou a atuação do Botafogo contra um adversário considerado por ele como muito forte. 
 Afirmou que não faltará luta para a conquista do sonho ao final do campeonato.
 O holandês observou que o time comete erros sim, mas lembrou que as outras equipes também erram, tanto que quem está na liderança é o Botafogo.
 Seedorf sempre nos mostra que é um cara muito diferenciado.
 O discurso exaltando os pontos positivos do alvinegro, evitando lamentações, consegue mudar o astral dos companheiros e até dos torcedores. Deu para perceber em redes sociais que a motivação de alvinegros aumentou após a entrevista coletiva dada por Seedorf. 
 O Botafogo precisava de fato de um jogador como o holandês, com categoria no campo e fora dele, elevando o astral do clube e de torcedores.

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: