terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vida que segue...amanhã tem jogo.

 Após diminuir um pouco a ressaca originada pelo dia de ontem, precisamos lembrar que amanhã é dia de jogo. Ficamos indignados, com razão, pela saída de um jovem promissor, que vinha se destacando no time titular do Glorioso. Nesta quarta-feira a noite o BOTAFOGO, clube para o qual torcemos, independente dos dirigentes que o estejam comandando ou dos jogadores que estejam no elenco, entrará em campo pela Copa do Brasil. É pelo Botafogo que vibramos, sofremos e nos indignamos às vezes, como ocorreu ontem. 
 Como o botafoguense pode ficar indiferente em relação a um jogo do alvinegro? 
 Dito isso, vamos ao jogo. Desfalcado de Gilberto, contundido, Marcelo Mattos, suspenso, e Vitinho, que está saindo do clube, o treinador deverá colocar em campo a seguinte formação: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Gabriel, Renato, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques; Alex. Pelo menos é o time que se espera, com base no treinamento ocorrido hoje.
 Importante lembrar mais uma vez que Elias não pode atuar pelo Botafogo na Copa do Brasil, por já ter jogado na competição pelo Resende.
 Em relação às alterações me preocupa a lateral direita e a marcação no meio de campo. Quanto ao Alex tenho confiança que vai evoluir e nos ajudar bastante. Ele faz bem o papel de pivô, conforme a jogada do nosso 1º gol contra o Atlético/MG, no jogo de ida.
 É isso aí galera, vamos torcer para que os jogadores estejam com a cabeça bem focada no jogo e tenham uma brilhante atuação, fazendo a alegria da torcida.

Saudações alvinegras.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Vamos classificar!

Cadré disse...

É isso aí Wesley! Vamos acreditar sempre!