quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Balão de oxigênio até o final do ano?

 A postagem anterior teve como título "Alguma ação imediata se faz necessária" e em seu penúltimo parágrafo escrevi o seguinte: "Que algo possa ser feito, que alguma luz surja no caminho do Botafogo, por meio de uma, três ou dez pessoas, que possam se unir e que tenham condições de ajudar o clube de alguma forma".

 Pois bem, hoje, conforme matéria do Lancenet, a "direção" do clube se reuniu com alguns influentes torcedores e parece ter ficado acertado que este grupo de torcedores arcarão com as dívidas do clube com os jogadores até o final do ano e que tudo será colocado em dia.

 O clima no treino após a notícia parece que já foi outro. Os primeiros a receber seriam os seis jogadores que foram excluídos do pagamento realizado no início da semana.

 Como foi esse acordo não sabemos. De que forma os influentes torcedores irão recuperar os recursos empregados também não sabemos.

 No momento esse desafogo se torna muito importante. O clube receberá então, pelas informações, oxigênio até o final do ano, fazendo com que os jogadores se atenham apenas a campo/bola. Tendo os jogadores e a comissão técnica o foco apenas na parte esportiva, que possamos sair dessa situação para lá de incômoda na tabela.

 Vamos torcer para que a reação comece já no domingo.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo 

Nenhum comentário: