quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Botafogo joga muito mal e é derrotado pela 8ª vez

 Depois da grande vitória no clássico, o Botafogo foi derrotado por 1x0 pelo Figueirense nessa quarta-feira, em Florianópolis. Foi a oitava derrota no campeonato.

 Uma apresentação sofrível do time. Incrível a mudança de domingo para o jogo de hoje. Criamos a expectativa de que a equipe pudesse manter o nível hoje e dar uma desgarrada das últimas posições, mas ocorreu o oposto. Além de lamentarmos a derrota, devemos lamentar a forma como ela aconteceu e para um adversário que também mostrou muitas limitações.

 Começamos assistindo o Figueirense jogar em nosso campo de defesa e assim ficamos até levarmos o gol aos 2 minutos, quando a bola foi cruzada da direita para a pequena área e o atacante só escorou para as redes.

 O time, de forma bem lenta, foi tentando equilibrar o jogo. Aos 25 minutos Zeballos enfiou um bolão para Ferreyra, entre os zagueiros, mas o goleiro defendeu a conclusão do nosso atacante. Aos 32, Edílson cobrou falta de longe e o goleiro espalmou para escanteio.

 O adversário chegou aos 37, após chute de fora da área, com a bola saindo bem perto da meta de Jefferson e chegou novamente aos 40, quando, após escanteio, cabecearam a bola no travessão.

 Voltamos para o 2º tempo com Rogério no lugar de Gabriel, mas o panorama da partida não mudou. Enquanto tivermos que depositar qualquer esperança na entrada de Rogério, vai ficar difícil. 

 Talvez o lance mais “perigoso” a nosso favor na 2ª etapa ocorreu aos 17, quando Edílson cobrou falta e a bola foi para fora. Muito pouco para quem pretendia algo mais no jogo.

 Mancini ainda tirou Daniel e Ramirez e colocou, respectivamente, Gegê e Bolatti, mas de nada adiantou. Tentamos um abafa no final do jogo, mas sem sucesso.

 Mais um jogo do Botafogo para ser esquecido. A partida não merecia ter vencedor. Foi jogo para 0x0 da pior qualidade.

 Dos que entraram em campo hoje pelo Botafogo, salvaram-se Jefferson (como sempre) e Airton.

 Receberam cartão amarelo: Ramirez e Rogério.

 Botafogo: Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Airton, Gabriel (Rogério), Ramirez (Bolatti) e Daniel (Gegê); Zeballos e Ferreyra.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: