sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jefferson e torcida alvinegra: o que salva em 2014

 Se este ano os momentos e os fatos desagradáveis referentes ao alvinegro são muitos, a começar pelo presidente, ainda tivemos e estamos tendo do que nos orgulhar.

 A participação e festa da galera alvinegra durante a disputa da Libertadores foi um dos motivos de orgulho. Mesmo agora, comparecendo em número bem menor do que na competição sul americana, a nossa torcida tem ajudado o time nos jogos em casa, conforme na vitória do último sábado, contra a Chapecoense.

 Outro motivo de orgulho são as atitudes de respeito ao clube demonstradas por Jefferson. O goleiro alvinegro tem capacidade para atuar em qualquer equipe do país e do mundo, mas tem aberto mão disso para continuar no Glorioso, mesmo com os atrasos salariais e a má administração do clube. 

 Além da identificação com o clube, Jefferson vem tendo atuações excelentes, evitando derrotas e, quando estas ocorrem, evitando que seja por placar mais elástico.

 Até quando ele suportará e resistirá à essa gestão lamentável do clube, nós não sabemos. Que possamos desfrutar por bastante tempo ainda de suas atuações com a camisa do Glorioso.

 O nosso goleiro, sem sombra de dúvidas, já está marcado na história do clube como um dos maiores atletas que tivemos.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Olá Cadré.

Alexandre, lá no BE, já alertou para esta matéria do Jefferson que está aí na mídia (está em vários sites - li na íntegra no Lancenet).

O que ele narra (e ele parece narrar só uma pontinha do iceberg) é de estarrecer. Escaparemos do fosso por milagre. Um segundo turno de doer vem por aí.

Cadré disse...

Paret, e olha que ele parece que nem quis falar tudo. Situação crítica a do nosso clube.
Infelizmente, escapar da degola será como um título neste ano, em virtude de como se encontra o clube.
Vamos sofrendo jogo a jogo até dezembro.
Um abraço.