segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oportunidades desperdiçadas

 É sempre difícil enfrentar o Goiás no Serra Dourada e o Atlético/PR na Arena da Baixada. Pois bem, este ano o Botafogo teve a oportunidade de enfrentá-los em circunstâncias distintas das normais.

 O Goiás, em função de punição que recebeu, com a perda de mando de campo, resolveu mandar seu jogo contra o Botafogo, no dia 14 de maio, em Juiz de Fora, cidade que possui muitos torcedores alvinegros. Infelizmente o Glorioso não aproveitou essa oportunidade e foi derrotado por 2x0, diante de muitos alvinegros presentes no estádio.

 O Atlético/PR, também em função de punição recebida, teve que enfrentar o Botafogo ontem com a Arena da Baixada totalmente sem público. Mais uma vez o Botafogo não aproveitou a chance e foi derrotado por 2x0.

 Diante da situação complicada que estamos vivendo, não se pode desperdiçar chances como essas para somar alguns pontos.

 Nesses 14 jogos disputados até o momento no Brasileiro, apenas 05 deles foram mando nosso. A situação se reverterá no 2º turno, sendo essa mais uma oportunidade de somar pontos importantes e esperamos que o Botafogo não a desperdice. Lembrando que, para isso, é fundamental a presença e o incentivo da torcida alvinegra.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: