segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A nossa vitória salvou a rodada

 Na rodada que terminou ontem o único resultado bom mesmo foi a nossa vitória, inclusive sobre um concorrente direto pela vaga na Libertadores.
 Não podemos encarar como se o nosso resultado tivesse pouco valor, em função das vitórias de Goiás, Grêmio e até do Vitória. Se não tivéssemos vencido, hoje a nossa situação seria bem mais complicada e as chances de classificação reduzidas.
 Continuamos no páreo e devemos focar os próximos jogos. Pelo menos por enquanto não devemos pensar nos jogos anteriores, pois isso será analisado ao final do campeonato.
 O foco agora é a próxima partida contra o São Paulo, torcendo para que no meio da semana a equipe paulista não encontre facilidade contra a Ponte Preta, no jogo de ida pela Copa Sulamericana, desviando assim a atenção deles do confronto contra o Botafogo para o jogo de volta da competição sulamericana.
 Na próxima rodada o Grêmio enfrentará a Ponte Preta em Campinas, o Goiás vai até Minas Gerais encarar o Atlético/MG, o Atlético/PR joga contra o Náutico, possivelmente na Arena Joinville, e o Vitória pegará o Criciúma em Santa Catarina.
 Importante lembrar que o Grêmio ainda enfrentará o Goiás no campeonato, o que garante perda de pontos de um deles ou até dos dois, mas precisamos fazer a nossa parte.

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Isso aí, Cadré.

Fazer a nossa parte é o que interessa. Resultados dos outros só serve para deixar mais fácil ou não.

Abraços.

Cadré disse...

Pois é Henrique, e primeiro pensar no SP, e que este entre em campo pensando exclusivamente no 2º jogo contra a Ponte.

Abs.