sábado, 23 de novembro de 2013

BOTAFOGO CAMPEÃO do OPG!!!!

 Os juniores do BOTAFOGO  sagraram-se campeões do Torneio Octávio Pinto Guimarães nesse sábado. Depois de vencer o primeiro jogo por 2x1, o Fogão foi derrotado hoje por 3x2, mas venceu o Flamengo na disputa de pênaltis e se sagrou campeão dentro da Gávea. 
 O alvinegro perdia por 3x1, mas marcou o segundo gol ao apagar das luzes e levou a disputa para as penalidades, vencida por 8x7.

Valeu rapaziada!!!!

BOTAFOGO CAMPEÃO!!!!

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Fiquei acompanhando o jogo pelo site da FFERJ. Vi q virou 0 a 0. Quando fui ver no 2º tempo já estava 3 a 1 para o Flamengo. Já tinha até desistido. O relógio já se aproximava das 18 horas, quando dei um F5 e apareceu 3 a 2 para o Botafogo e para minha alegria. Ainda não sabia se iria para os pênaltis. Fui consultar a matéria do site do Globoesporte e vi que não tinha saldo qualificado. Corri para o Twitter e vi que já estava 6 a 6, quando após mais uma atualização, a ótima notícia: Botafogo Campeão! E o melhor, em cima do nosso arquirival! Soube pelo mesmo Twitter que o nosso gol, que levou a partida para os pênaltis, foi marcado aos 44 do 2º tempo. E só agora, aqui pela sua postagem, fico sabendo que o placar final dos pênaltis foi 8 a 7. Parabéns à garotada botafoguense, que mesmo diante do fato de muitos jogadores terem subindo enfraquecendo o time, mostraram que temos uma base forte. Parabéns, em espacial, ao técnico Eduardo Húngaro, que já há algum tempo, faz um ótimo trabalho nos juniores. Fomos campeões cariocas em 2011, com uma equipe que tinha Vitinho, Jádson, Gilberto e Vitinho, além do goleiro Andrey e outros. Fomos campeões da Spa Cup, salvo engano, na Holanda! Enfim, um belo trabalho que o clube vem fazendo na base!

Cadré disse...

Parabéns mesmo para a rapaziada Wesley! Grande título em cima dos caras e no estádio deles, que deviam já estar comemorando o título quando marcamos o 2º aos 44.
Ano passado decidimos contra eles tb, os jogos tiveram o mesmo placar, mas dessa vez quem levou a melhor nos pênaltis fomos nós.
Sempre bom falar e escrever: BOTAFOGO CAMPEÃO!!!