sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jefferson: vale exaltar o nosso goleiro!


 Surgiram notícias essa semana sobre propostas recebidas por Jefferson. Especula-se até o interesse do Milan, mas o goleiro demonstrou desejo de permanecer no Botafogo. 
 A classificação ou não para a Libertadores poderá definir a sua permanência e até de outros atletas.
 Mesmo diante de sondagens e possibilidades de transferência, não acredito que ele sairia para outro clube brasileiro. Caso ocorra, a negociação seria para o exterior, a não ser que a diretoria nos proporcione uma surpresa bem desagradável.

 A maneira de tratar o assunto e a forma de falar sobre o Botafogo só aumenta a admiração e respeito por Jefferson.
 Em postagem aqui no blog no dia 5 de novembro, com o título "Pudesse o Botafogo ter 11 jogadores como Jefferson...", um dos trechos que escrevi foi "Precisamos de jogadores que se identifiquem com a nossa camisa, que a honrem, que saibam a história do clube e lutem não só para preservá-la, como para continuar a escrevê-la com sucesso".

 Nas notícias veiculadas destaco algumas coisas que foram ditas por Jefferson:

- Em matéria do site oficial do Botafogo"São três jogos que vão definir o futuro de muitos jogadores. Sabemos bem a responsabilidade, mas não podemos pegar como peso. É uma oportunidade de colocar o Botafogo na Libertadores, temos que aproveitar";

- Na publicação do Lancenet"...nunca escondi também que estou feliz aqui e quero continuar no Botafogo. Aqui sou valorizado, capitão do time. Para sair do Botafogo fica difícil nesse momento, a não ser que seja uma proposta muito boa para o clube e eles queiram me negociar..."

- Matéria do site globo.com"Esse ano é ainda mais especial por ter me firmado na seleção brasileira e feito um excelente Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. Espero fechar com chave de ouro, classificando o time para a Libertadores. Temos um ambiente bom e uma torcida maravilhosa".

 Que Jefferson permaneça por muito tempo defendendo a camisa gloriosa do Botafogo.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: