sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A vida precisa seguir...

 O sentimento é de perda irreparável, com a certeza de que Nilton Santos estará sempre presente na nossa lembrança.
 Ontem não procurei saber de treinos ou qualquer informação sobre o nosso time, pois me ative somente a informações referentes ao velório, sepultamento e homenagens diversas à “Enciclopédia”, já que foi uma perda que mexeu bastante conosco, pelo respeito e admiração que tínhamos por Nilton Santos.
 A vida precisa seguir e nós voltarmos a pensar no Botafogo, clube pelo qual Nilton Santos se dedicou e amou.
 Após os jogos de quarta-feira, a perda do título da Copa do Brasil pelo Atlético/PR faz com que o clube paranaense deposite toda atenção para as duas últimas rodadas do Brasileiro. Hoje o Atlético se encontra na 2ª colocação e vai tentar manter essa posição. Tivesse sido campeão, e com isso vaga garantida na Libertadores, abriria uma brecha para outro clube figurar entre as quatro vagas para a Libertadores, no caso o 5º colocado.
 Em relação à Copa Sulamericana, a Ponte Preta eliminou o São Paulo na semifinal e pode, se for campeã, transformar o G4 do Brasileirão em G3, já que teria direito à vaga na Libertadores, reduzindo uma vaga oriunda do Campeonato Brasileiro.
 A Ponte Preta enfrentará o Lanus da Argentina na final. Com todo respeito que a equipe de Campinas merece, teremos que torcer para o time argentino, para que os quatro primeiros colocados do Brasileirão tenham direito à vaga e, claro, que um deles seja o Botafogo.
 Não podemos esquecer que não adianta torcer contra e secar esse ou aquele time se não fizermos nossa parte e o próximo passo é domingo contra o Coritiba, em Curitiba.


Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: