quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Projetando o jogo de domingo

 Domingo enfrentaremos o São Paulo no Morumbi, quando buscaremos a vitória que aumentará nossas chances de classificação para a Libertadores.
 Com a derrota do São Paulo ontem pela Sulamericana (3x1 Ponte Preta), o foco da equipe paulista ficará todo com a partida de volta contra a Ponte, na próxima quarta-feira. É provável que o São Paulo nos enfrente com uma equipe reserva ou mista, mas isso não é sinônimo de facilidade, mas jogando com aplicação e com o futebol apresentado contra o Atlético/PR temos plenas chances de vencer.
 Com a suspensão de Bolívar, entrará Dankler na nossa zaga.
 Marcelo Mattos está apto para jogar, após cumprir suspensão, ficando a dúvida se o treinador o escalará como titular ou se manterá Renato, que atuou muito bem contra o Furacão. Já opinei antes que prefiro Renato nesse jogo.
 Lodeiro estará de volta da seleção uruguaia, mas hoje a tendência é que Hyuri inicie a partida, mas devemos aguardar o posicionamento da comissão técnica.
 O treino dessa quinta-feira teve a participação de Seedorf em campo, mas Elias continua preocupando e faz tratamento intensivo buscando se recuperar para o jogo. No caso do ataque, caso Elias não jogue, possivelmente Bruno Mendes, que voltou a marcar no jogo contra o Atlético/PR, seja o titular.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: