domingo, 3 de novembro de 2013

Uma semana de treinamento para não mostrar NADA em campo.

 No Botafogo foram dadas declarações otimistas pelo fato de se ter uma semana inteira para treinamentos antes da partida IMPORTANTÍSSIMA contra o Goiás. Depois dessa semana de treinamentos o que vimos em campo por parte do alvinegro? Absolutamente NADA. A equipe atuou de forma lenta, sem vontade, sem demonstrar que sabia que era um jogo decisivo, de luta direta por vaga na Libertadores. O resultado não poderia ter sido outro, a não ser a derrota: 1x0 Goiás.
 O mínimo que o time do Botafogo poderia ter feito era conseguir o empate, já que com ele manteria o Goiás 04 pontos atrás, mas nem para isso teve competência. O Grêmio empatou em casa com o Bahia, mas nem dá para festejar tanto, já que não jogamos nada e não fizemos a nossa parte.

 No 1º tempo, mesmo lento, o Botafogo ainda chegou mais que o adversário: aos 11 Gegê recebeu e chutou fraco; aos 28, após escanteio cobrado da esquerda, Rafael Marques concluiu de primeira, mas a bola sobrou para o goleiro; aos 43 Elias avançou, entrou na área, caiu quando o goleiro se aproximou, e a bola sobrou para Rafael Marques chutar, mas o goleiro se recuperou e salvou.
 O Goiás chegou uma vez com perigo, aos 29, com chute de longe e Jefferson mandando a escanteio.

 No 2º tempo a coisa piorou ainda mais e passamos a ser pressionados, com o gol adversário parecendo ser questão de tempo.
 Nós chegamos em duas oportunidades: aos 8, após grande jogada de Júlio César pela esquerda, que tocou para trás para Elias chutar, mas o jogador goiano cortou para escanteio; aos 34, com Edílson avançando, chutando e o goleiro mandando para escanteio.
 Jefferson já havia evitado que o adversário marcasse, mas aos 42 não houve jeito. Após jogada pela esquerda, Bolívar foi batido, a bola foi cruzada e o atacante ganhou de Lucas Zen e mandou para as redes: 1x0.
 Castigo aos 42? Claro que não! Um time que teve uma atuação conforme vimos não poderia esperar outra coisa.
 No 2º tempo ocorreram as seguintes substituições: aos 17 saiu Seedorf e entrou Lodeiro; aos 26 entrou Hyuri e saiu Gegê; aos 32 saiu Marcelo Mattos e entrou Lucas Zen.

 Jefferson, como sempre, evitou que outros gols fossem feitos; a zaga fez uma partida boa, mas infelizmente Bolívar perdeu um combate na direita da defesa, que resultou no cruzamento para o gol do Goiás; Marcelo Mattos foi outro que se empenhou bastante, mas foi substituído por Lucas Zen, que falhou na marcação no gol do Goiás; Elias teve uma boa participação no 1º tempo; o restante do time, bem...atuações muito ruins.

 A equipe que “atuou” foi a seguinte: Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia e Júlio César; Marcelo Mattos (Lucas Zen), Gabriel, Seedorf (Lodeiro), Gegê (Hyuri) e Rafael Marques; Elias.

 Saudações alvinegras.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Time sem vergonha! Só isto que tenho para dizer!

Cadré disse...

Mais uma atuação ridícula Wesley. Time sem vontade nenhuma em campo. O pior é que atuações assim estão virando rotina.