domingo, 17 de novembro de 2013

Sentimento de alívio

 No dia seguinte à nossa vitória por 4x0 o sentimento é de alívio. Alívio pela vitória após três partidas, alívio pela excelente partida de Seedorf (um gol e participação nos outros três), alívio pela atuação da equipe como um todo e alívio pela volta dos gols de Bruno Mendes. O Bruno marcou dois, com tranquilidade na hora das finalizações, coisa que não vinha ocorrendo quando entrou em outras partidas.
 Importante também ontem a participação efetiva de Renato, aparecendo no setor defensivo e na armação de jogadas, dividindo com Seedorf a atenção dos adversários.
 Ontem não tomamos sustos na defesa. Aliás, Bolívar e Dória jogaram muito bem. Lamentar apenas a expulsão de Bolívar que, conforme escrevi na postagem anterior, foi um exagero por parte do árbitro.
 Reclamava do futebol sem sal que o time vinha apresentando. Não criávamos chances de gol, não tínhamos jogadas incisivas e terminávamos os jogos sem emoções ofensivas. Na partida deste sábado contra o Atlético/PR não só marcamos quatro gols, sendo três deles de atacantes, como criamos outras chances com Hyuri e com Rafael Marques, que chutou duas bolas na trave.
 A satisfação ao final do jogo foi grande, não somente pelo resultado, mas pelo futebol apresentado.
 Sabemos que a situação ainda não é fácil. Temos que torcer contra nossos concorrentes diretos, mas a equipe ontem voltou a nos dar esperança e espero que esta se transforme em classificação.

 Saudações alvinegras!!

Nenhum comentário: