sábado, 12 de outubro de 2013

A vitória nos recolocará na 2ª posição

 Com o empate do Grêmio nesse sábado, uma vitória simples amanhã colocará, ou melhor, recolocará o Botafogo na 2ª posição do Brasileiro. Vencendo chegaremos a 49 pontos, mesma pontuação da equipe gaúcha. Se a vitória for por um gol de diferença apenas ficaremos com o mesmo saldo deles, mas com maior número de gols marcados.

 Sem poder contar com Gabriel e Elias, por contusão, e Lodeiro e Jefferson, nas seleções, o Botafogo deve atuar com a seguinte formação: Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Octávio (ou Hyuri) e Rafael Marques; Henrique (ou Bruno Mendes). Há quem diga que Gegê também está no páreo para substituir Lodeiro, assim como Alex para entrar na vaga de Elias. 
 Inseri os nomes de Octávio e Henrique antes dos de Hyuri e Bruno Mendes pelo fato de que foram eles que receberam chances como titulares recentemente. Em relação a Octávio eu gostaria que entrasse jogando sim, mas no comando de ataque minha preferência é pelo Bruno Mendes. 
 O jovem Gegê entrou bem contra o Náutico, mas não acredito que o treinador o escalará como titular. Em relação a Alex, infelizmente sempre que entrou não correspondeu.
 Outra hipótese que levantaram foi sobre Rafael Marques ser deslocado para o comando de ataque, abrindo duas vagas no meio, mas seria mexer demais na equipe.

 Sempre bom lembrar os atletas pendurados com dois amarelos: Renan; Dória; Marcelo Mattos; Seedorf; Rafael Marques; Henrique; Gilberto; Lucas; Elias.

 Sou mais o BOTAFOGO!!!!

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: