quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Contagem aberta, ou levanta da lona ou fim da disputa

 O Botafogo ontem parecia um pugilista que ficou impassível, levando porradas sem reagir, se movimentando de um modo que era facilmente atingido pelo oponente e acabou caindo na lona.
 Aberta a contagem, faltando 8 segundos, ou melhor, 8 jogos, é levantar, reagir, porque a outra opção é entregar os pontos e isso está fora de cogitação. 
 Que fique claro aos jogadores, comissão técnica e dirigentes, que a camisa Gloriosa do Botafogo não pode ser alvo de humilhação e a derrota de ontem, para mim, foi.
 Agora é reagir, imediatamente, e buscar a vitória contra o Atlético/MG. Para isso é preciso procurar mudar o sistema de jogo, ou peças, para voltar a criar situações de gol. Temos passado jogos sem ao menos a emoção de um "quase gol", ontem a melhor foi um chute de Gegê de longe no 1º tempo. O garoto, aliás, é um dos poucos que arriscam chutes a gol.
 Que a derrota tenha mexido com os brios da equipe e que ela nos surpreenda no restante do campeonato, mas positivamente. 
 Como não há jeito, no sábado com certeza estarei assistindo Botafogo x Atlético e torcendo muito para que a vitória venha.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: