sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mudança no estado de espírito (do time) já!

 Se faz necessário mudar o estado de espírito da equipe imediatamente. Caso isso não ocorra fica muito difícil obter bom resultado amanhã. 
 O estado de espírito a que me refiro não foi causado apenas pela derrota humilhante pela Copa do Brasil. O time já foi para o referido confronto, na minha percepção e opinião, com semblante não condizente com quem disputaria a vaga na semifinal e acabou demonstrando isso em campo.
 Acredito que a postura da equipe na partida de amanhã contra o Atlético/MG, na Maracanã, será outra, entrando, conforme se diz, "soltando fogo pelas ventas". Precisam colocar em campo toda raça, todo empenho, enfim, toda disposição possível. 
 E o estado de espírito da torcida? Bem, esse ocorre de acordo com o que a equipe produz. Já presenciamos jogos em que fomos derrotados e aplaudimos o time ao final do jogo. O que os torcedores querem ver é a equipe fazendo o possível e o impossível para vencer o jogo. 

 Amanhã estarei torcendo muito, afinal quem estará em campo não é o jogador A ou B e sim o BOTAFOGO.

 Saudações alvinegras.

3 comentários:

Marcos Paret disse...

Fala Cadré.

Mas que tranqueira hein? Hoje (e só hoje), de cabeça fria, cheguei a fazer um comparativo entre este embate e aquele de 81, entre o melhor time brasileiro da época (o deles) e um elenco nosso bem razoavelzinho. O jogo foi o do baila comigo.

Logo desisti: o time deles de hoje ainda é pior do que o nosso de Mendonça, Perivaldo jogando muito e gente cujo nome nem me lembro mais mas o nosso não lembra em nada o timaço deles daquele tempo.

Já quanto ao jogo de amanhã, sobre você ter dito que o time já vai entrar com outro espírito eu tenho minhas dúvidas. As pernas dos caras vão bambear e o jogo só vai ficar a caráter para nós se, combinando com não tomarmos gols antes, fazermos um ainda no primeiro tempo p/ajudar no toque de bola.

Amanhã o jogo pode ser flórida. Deus nos ajude.

Cadré disse...

Paret, a gente fica com a esperança de que o time encontre forças para superar esse momento e reagir. Talvez a melhor colocação no texto, ao invés de "Acredito que", fosse "Quero acreditar que".
Sobre o "baila comigo", coincidentemente outro dia estava (re)vendo uns gols do Mendonça e, claro, a pintura do gol pós drible desconcertante no Junior repeti algumas vezes.
Saudações alvinegras.

Unknown disse...

Senhores, só digo o seguinte:
Vamos fazer os indolentes pagarem! #MULTAaosFOLGADOSdoBOTAFOGO
#Mais20PONTOSouRUA
Temos de cobrar!
Não pode passar batido!
Meu BOTAFOGO não é lugar de covarde!