sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Para embalar!

 O clássico de domingo poderá servir de afirmação para o Glorioso. Após a vitória no meio de semana contra o Náutico, em Recife, temos a chance de vencer mais um jogo e embalar nessa reta final do campeonato.
 O adversário vem empolgado pela vitória obtida na última rodada e é melhor que estejam assim, pois podem se dar mal. 
 O alvinegro precisa entrar em campo ligado durante todo jogo, além de incomodar o sistema defensivo adversário, sem dar espaço para os caras jogarem.
 Fomos para Recife com vários atletas pendurados, mas por sorte nenhum alvinegro levou amarelo e, tirando os contundidos, todos estão à disposição.
 Renan será nosso goleiro, pois Jefferson está servindo a seleção. A torcida é para que domingo não ocorra falha como no gol do Náutico, apesar de que depois o goleiro se recuperou e fez defesas importantes.
 Gabriel não deve voltar nesse jogo e Renato deverá ser mantido na equipe. Ele tem bom toque de bola, além da experiência, mas será necessário empenho total na partida.
 Será difícil que Elias se recupere para o jogo e, com isso, eu colocaria Bruno Mendes, conforme já opinei anteriormente, devido ao estilo de ambos, que é diferente do de Henrique. Sem Lodeiro há as opções de Octávio, Hyuri e Gegê. Octávio cumpriu bem a função tática contra o Náutico, mas não foi tão bem tecnicamente. Hyuri não esteve muito bem no último jogo, desperdiçando, inclusive, uma grande chance de marcar. Gegê entrou e mostrou serviço em Recife, tendo marcado o gol que definiu o jogo.
 Vamos aguardar a definição da equipe que irá a campo domingo para vencer mais um jogo e nos manter nas primeiras posições.
 Uma boa notícia hoje foi o retorno do lateral Lucas aos treinamentos.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: