sábado, 19 de outubro de 2013

Clássico domingo x Clássico quarta-feira

 O Botafogo tem dois clássicos importantes pela frente. Neste domingo contra o Vasco pelo Brasileiro. Na quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
 A questão é que time colocar em campo amanhã sem causar desgaste no jogo pela Copa do Brasil, competição que temos plenas condições de conquistar, e sem enfraquecer a equipe, já que o jogo contra o Vasco poderá nos recolocar na 2ª posição, além de abrir vantagem para os que vêm atrás.
 Foi noticiado que o adversário da Copa do Brasil vai poupar atletas amanhã para entrar com tudo no jogo contra o Fogão. O Botafogo também poderia preservar alguns jogadores, até pelo fato de que houve viagem até Salvador.
 Um time que poderia ir a campo amanhã: Jefferson, Gilberto, Dankler, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Dedé, Gegê, Lodeiro e Rafael Marques; Hyuri.
 Neste caso seriam poupados Edílson, Bolívar, Renato e Seedorf. O time ainda teria a experiência de Jefferson, Júlio César, Marcelo Mattos, Lodeiro (mesmo jovem já tem experiência) e Rafael Marques. A garotada poderia imprimir velocidade e muita disposição.

Aguardaremos a definição sobre quem o treinador escalará.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: