terça-feira, 24 de setembro de 2013

Amanhã é noite do Fogão no Maraca! Vamos pra cima dos caras!

 Amanhã é dia do Botafogo jogar tudo que pode. Que o futebol que ficou devendo no último domingo reapareça com força nessa quarta-feira. É partir para cima deles, sufocar sem dar folga e conseguir uma vitória com autoridade.

 Nosso time vem demonstrando que joga com disposição, vem honrando a camisa gloriosa e não será uma partida infeliz, como a de domingo, que mudará isso.

 Confio que o Botafogo amanhã conseguirá uma grande vitória! O time está mordido!

 Com a suspensão do zagueiro Bolívar, quem estreará na zaga é Dankler. Vamos dar total apoio ao jovem zagueiro e torcer para que ele tenha uma grande atuação em sua estréia pelo Botafogo.

 Ainda continua a dúvida no ataque e, conforme já opinei ontem, colocaria Hyuri em lugar de Elias, que não pode jogar por já ter atuado na competição pelo Resende, além disso ele está contundido.

Vamos lá Fogão!!!

Saudações alvinegras.

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Valeu meu amigo.

Amanhã eu não vou ao estádio pois o brasileiro está cheio de jogos neste horário e ainda tem o da volta, provavelmente na semana que vem, no mesmo e terrível horário das 22 horas.

Assim, vou colocando o sono em dia para a decisão contra os mulambos.

Cadré disse...

Paret, a nossa torcida é por uma grande vitória, mostrando que a derrota contra o Bahia, da maneira como ocorreu, foi um acidente de percurso.