quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Botafogo perde e não consegue se aproximar do líder

 Em uma noite em que as coisas não deram certo, o Botafogo perdeu de 3x0 para o Cruzeiro e não conseguiu se aproximar do líder, pelo menos nessa rodada. O  time sofreu o 1º gol no último lance do 1º tempo e desperdiçou uma penalidade máxima no início da 2ª etapa, o que também contribuiu para o resultado final. A equipe teve que se abrir em busca do empate e levava contra ataques, como no 3º gol.
 O Cruzeiro começou o jogo pressionando e Bolívar salvou duas bolas no início. Jefferson fez duas grandes defesas, uma delas no reflexo e a outra com o pé.  
 Nossa melhor jogada foi com Lodeiro, que da esquerda tocou para Elias, na área, ajeitar e chutar, com o goleiro salvando para escanteio.
 Aos 46, após cobrança de escanteio, Nilton arrematou de primeira e abriu o placar. Parecia uma repetição do gol marcado pelo mesmo jogador no jogo contra o Atlético/PR.
 No começo do 2º tempo Seedorf tocou para Rafael Marques, que foi derrubado na área: pênalti. Seedorf cobrou aos 8, mas jogou para fora, perdendo a chance do empate.
 Elias recebeu cartão amarelo aos 11, após falta dura no meio de campo.
 Renato se contundiu e foi substituído por Hyuri aos 22.
 Aos 27, Rafael Marques enfiou uma bola para Hyuri na direita, que avançou e chutou cruzado, com perigo.
 Aos 29 saiu Elias e entrou Alex.
 O juiz marcou pênalti de Bolívar após encontrão com o atacante aos 35 minutos. Júlio Baptista cobrou e marcou.
 Aos 40 Rafael Marques foi substituído por Henrique. No seu primeiro lance, Henrique chutou e o goleiro salvou.
 Aos 41, em contra ataque, Júlio Baptista aumentou para 3x0.
 O Botafogo jogou com: Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato (Hyuri), Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques (Henrique); Elias (Alex).


 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: