domingo, 15 de setembro de 2013

Mais um passo a ser dado rumo ao título!

 O Fogão entra em campo na Vila Belmiro neste domingo buscando a vitória, que se tornou ainda mais necessária após o resultado do Cruzeiro no sábado. O time mineiro, agora com 46 pontos, abriu vantagem momentânea e, vencendo, o Botafogo manterá a distância de 4 pontos e irá com ela para o confronto de quarta-feira, contra o líder, em Belo Horizonte.
 Jogaremos desfalcados de Gilberto e Gabriel, ainda se recuperando de lesões, e Lodeiro, suspenso pelo 3º cartão amarelo. O time deverá ir à campo com a seguinte formação: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias. 
 Temos a certeza que não faltará empenho e dedicação por parte da equipe, mas é importante também que nossos defensores evitem reclamações desnecessárias e/ou faltas mais duras, pois podem ser suspensos para o jogão contra o Cruzeiro. Dos titulares, Edílson, Bolívar e Dória estão pendurados. Claro que não se pode entrar em campo preocupado com os cartões e perder o foco, que é o jogo, mas apenas ter cuidado.
 Vamos lá, mais um jogo, mais uma vez corrente positiva. Estamos juntos com o time. "Unidos pelo título"!

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: