terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amanhã superaremos mais um obstáculo.

 O jogão de quarta-feira entre Botafogo e Cruzeiro, no Mineirão, está sendo aguardado e encarado por muitos como o mais importante do campeonato, pelo menos até o momento. 
 Acredito que venceremos este desafio, mesmo na casa do adversário. O Botafogo tem ido para os jogos e mostrado seu futebol, independente de ser em casa ou fora. É um grupo que inspira confiança, que não se abala quando sofre um gol, mantendo sempre o controle e a tranquilidade.
 Não desmereço a liderança dos mineiros, mas não vejo superioridade da equipe deles em relação à nossa. Também não encaro o jogo como decisão antecipada. 
 Teremos o retorno de Lodeiro, mas não poderemos contar com Dória. Provavelmente André Bahia será o substituto. Ainda há dúvida se Gabriel terá condições de voltar nesse jogo, em lugar de Renato.
 A vitória nos deixará a apenas um ponto do líder e com grandes possibilidades de reassumirmos a liderança na próxima rodada.
 Os jogadores alvinegros podem ter certeza do apoio dos torcedores, tanto daqueles que estiverem no Mineirão, quanto os que estiverem longe, mas transmitindo toda a energia positiva para o grupo.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: