sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Que venha o Santos!

 O foco agora do Botafogo é o confronto contra o Santos no domingo, na casa do adversário. O time entrará em campo pensando na vitória, seja ela com ou sem emoção, com gols no início, no meio ou ao apagar das luzes.
 Nesta sexta-feira Oswaldo de Oliveira descartou as presenças de Gabriel e Gilberto, que se recuperam de lesões e o time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Corinthians, com exceção de Lodeiro, que está suspenso. O treinador manteve suspense sobre quem substituirá o uruguaio.
 Conforme opinei antes do jogo passado, quando não era esperada a presença de Lodeiro, prefiro que Hyuri inicie o jogo, pois dará maior velocidade e agressividade ofensiva ao time. O Octávio já mostrou qualidades e será muito útil à equipe, mas seu estilo se assemelha ao de Seedorf, cadenciando mais o jogo.
 Independente de quem entre, fica a certeza que o time, como vem ocorrendo, lutará durante os 90 minutos e acréscimos para conseguir a vitória, sabendo que a torcida está com eles "Unidos Pelo Título".

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: