sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Uma diferença entre o jogo contra o SP e o de ontem contra o Coritiba

 Se no jogo de domingo passado (0x0 contra o SP) reclamamos do fato do time ter chutado muito pouco a gol, quando chegava próximo à área adversária e ficava tocando a bola demasiadamente, ontem ocorreu o contrário. 
 Um exemplo disso foi o primeiro chute a gol ontem ter saído logo aos 20 segundos, com Edílson. A bola foi cortada para escanteio e na cobrança quase saiu o gol, com Bolívar cabeceando com perigo.
 Ainda no início do jogo Seedorf tabelou com Edílson e chutou por cima. O time tentava e chutava para a meta paranaense. 
 O primeiro gol alvinegro saiu após 3 arremates a gol no mesmo lance, com Elias, Gabriel e, por fim, Rafael Marques, que mandou para as redes.
 Ainda no 1º tempo, Júlio César recebeu uma bola na meia esquerda e, mesmo de longe, arrematou a gol, com o chute saindo cruzado e Elias quase concluindo, meio que de carrinho.
 No 2º tempo, logo no início, Seedorf recebeu na esquerda e chutou com muito perigo. 
 Depois, é claro, todos viram e comemoram até agora a jogada e conclusão de Hyuri, resultando num gol de placa. 
 Gabriel também concluiu uma bola, após grande passe de Octávio, mas o goleiro salvou.
 Isso mostra que se contra o São Paulo não chutamos a gol  e como castigo ficamos no 0x0, contra o Coritiba a equipe buscou chutar a gol desde o início e o resultado foi a vitória por 3x1, que nos colocou bem vivos na luta pelo título.
 Que nas próximas partidas o time mantenha essa postura e não deixe de finalizar em gol, aumentando assim as chances de um resultado positivo.

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: