sábado, 21 de setembro de 2013

Dória e Gabriel de volta: certeza de segurança e muita disposição

 O Botafogo terá sangue jovem neste domingo contra o Bahia, no Maracanã. Os retornos do nosso zagueiro e do nosso cabeça de área darão maior segurança à equipe e, pela idade de ambos, garantia de empenho máximo na partida. 
 A vitória contra os baianos nos manterá na busca ao Cruzeiro, à liderança, além de possibilitar aumentarmos a vantagem para os clubes que ainda tentam conseguir vaga na Libertadores. Hoje estamos a 7 pontos do líder e com 4 de vantagem para o 3º e 4º, Grêmio e Atlético/PR, e 8 pontos na frente do Internacional, que é o 5º colocado.
 Nesta partida estarão pendurados com 2 cartões os jogadores Edílson, Bolívar, Gabriel, Seedorf, Elias, Renan e Hyuri. Além deles, Lucas, que continua se recuperando de lesão, também tem 2 cartões. Na relação da Globo.com não aparece Elias, mas o atacante recebeu o amarelo contra o Vitória (10ª rodada) e Cruzeiro (22ª rodada), conforme confirmei nas súmulas do site da CBF.
 Achava que Seedorf seria poupado neste jogo, em função do desgaste físico, mas até o momento nada foi divulgado.
 O time para amanhã deverá ser: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques; Elias.
 Amanhã é dia da galera empurrar o Fogão durante o jogo inteiro!!!

 Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: