quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mais uma vitória pra lá de emocionante!!! Fogão 1x0 Corinthians!!!

 Mais uma vitória pra lá de emocionante do Botafogo. O alvinegro, com gol de Hyuri aos 44 minutos do 2º tempo, venceu o Corinthians e se manteve na perseguição ao Cruzeiro.
 O jogo, no 1º tempo, teve o Botafogo com maior posse de bola e o Corinthians equilibrando a partir dos 30 minutos. No 2º tempo foi mantido maior domínio do Glorioso, mas o Corinthians com atuação um pouco superior do que teve na 1ª etapa.
 Logo aos 3 minutos, em chute do Corinthians, Renan fez boa defesa, mandando para escanteio.
 Aos 16, Seedorf recebeu na área, driblou o goleiro e chutou de primeira, rasteiro, mas no meio do gol e o zagueiro cortou quase em cima da linha. O grito de gol ficou engasgado nesse lance.
 Aos 25 minutos a bola foi alçada na área do Corinthians, Seedorf tentou completar de primeira, mas não alcançou a bola, perdendo a chance.
 Aos 30, Lodeiro cruzou da direita e Rafael Marques cabeceou para defesa segura do goleiro.
 Aos 31, o Corinthians chegou cruzando bola rasteira na pequena área, mas Bolívar salvou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para Emerson, na grande área, que chutou para fora, mas com muito perigo.
 No início do 2º tempo Renan fez boa defesa, dando um tapa na bola, em ataque do Corinthians pela esquerda.
 Aos 6, ao cortar uma bola na área, Edílson pegou mal e quase fez contra.
 Aos 9, em chute cruzado de Rafael Marques, após contra ataque puxado por Lodeiro, Seedorf tentou completar, mas estava impedido.
 Aos 11, saiu Elias e entrou Hyuri.
 Seedorf recebeu cartão amarelo aos 16, por falta no meio de campo.
 Aos 20, Edílson recebeu bom passe de Rafael Marques e, sem ângulo, chutou, com o goleiro mandando para escanteio. Após a cobrança a bola voltou a sobrar para Edílson, que ajeitou e chutou, mas o goleiro mandou novamente para escanteio.
 Aos 22 minutos Seedorf cobrou falta de longe e o goleiro mandou para escanteio.
 Lodeiro recebeu amarelo aos 26, por falta no meio de campo, e está fora do jogo contra o Santos no próximo domingo.
 Aos 30, Lucas Zen substituiu Marcelo Mattos, que teria pedido para sair por cansaço.
 Aos 31, após escanteio, quase o Corinthians marcou de cabeça.
 Aos 38 Octávio iria substituir Seedorf, mas foi Lodeiro quem saiu, por ter sentido câimbras.
 Aos 44 minutos Edílson recebeu a bola, passou do meio de campo e deu passe de três dedos para Hyuri, que avançou pela direita em direção à área e na saída do goleiro o encobriu, fazendo um golaço, o gol da vitória do Fogão.
 É muita emoção. Pelo segundo jogo seguido o Botafogo vence fazendo o gol ao apagar das luzes, para vibração enorme da galera alvinegra.
 Gostaria de destacar neste jogo as atuações de Marcelo Mattos, Edílson e a estrela de Hyuri. Júlio César, Dória e Bolívar também fizeram uma boa partida. Seedorf se movimentou, buscando armar o time. Infelizmente perdeu duas chances de gol na 1ª etapa. Valeu também o esforço de Lodeiro para jogar, após viajar depois de ter atuado um tempo pela seleção uruguaia na terça-feira. Renan mostrou segurança.
 O Botafogo jogou com: Renan, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos (Lucas Zen), Renato, Seedorf, Lodeiro (Octávio) e Rafael Marques; Elias (Hyuri).


Saudações alvinegras!!!

Nenhum comentário: