terça-feira, 10 de setembro de 2013

Qual a melhor escalação do Fogão contra o Corinthians?

 O site Globo.com publicou matéria hoje sobre uma possível dúvida sobre quem deverá ser escalado em lugar de Lodeiro: Octávio ou Hyuri.
 Com o retorno de Seedorf na quarta-feira, há dúvida sobre quem substituirá Lodeiro. Considero que não deveria haver tal dúvida, pois precisamos pressionar o adversário em busca da vitória e Hyuri dará velocidade à equipe, jogando tanto pela direita, como pela esquerda. O Octávio demonstrou ter qualidades e não ter sentido pressão ao entrar no time, tanto no decorrer do jogo contra o Coritiba, quanto desde o início contra o Criciúma. O seu estilo se assemelha ao de Seedorf, cadenciando e armando o jogo.  Com Hyuri o time ficará mais agressivo e foi jogando em cima do Criciúma, na 2ª etapa, que conseguimos virar a partida.
 Outra possibilidade, que acredito ser difícil de ser efetivada, será a manutenção dos dois jovens, avançando Rafael Marques e retirando Elias do time.
 Enfim, em relação à escalação, quem definirá é Oswaldo de Oliveira, mas o que não pode deixar de acontecer é a presença em grande quantidade da torcida alvinegra no Maracanã, que será fundamental.

Saudações alvinegras. 

Nenhum comentário: