domingo, 8 de setembro de 2013

Se supera a cada Jogo!!!! Esse é o BOTAFOGO!!!! Grande vitória de 2x1!!!!

 O Botafogo, cheio de desfalques, se superou mais uma vez e venceu o Criciúma por 2x1, de virada, e reassumiu a segunda colocação, aliás, encerrou o 1º turno em segundo lugar. O jogo teve dois tempos distintos, onde não jogamos bem no 1º e dominamos as ações na 2ª etapa.
 A partida começou e logo aos 3 minutos o Criciúma atacou pela direita, nossa defesa cochilou, e Lins recebeu na entrada da área, chutou forte no canto e fez 1x0.
 Aos 24, em chute de Renato, o goleiro deu rebote e Elias cabeceou fraco.
 No 1º tempo, nas vezes que chegou, o Criciúma levou perigo, pois nossa marcação não esteve bem encaixada. Em termos ofensivos praticamente nada fizemos. Rafael Marques e Octávio tentaram armar jogadas, mas não foram felizes. 
 No 2º tempo a história foi diferente. Apesar do Criciúma quase marcar no início, após bola mal tocada de Edílson para Bolívar, quando Milton interceptou o ataque e  próprio Edílson cortou para escanteio, o Botafogo dominou a partida.
 Aos 6 minutos Hyuri puxou contra ataque e na entrada da área chutou de direita, a bola bateu na zaga e voltou para Hyuri chutar de esquerda, mas por cima.
 Aos 8, ataque do Fogão pela direita, Rafael Marques lançou na esquerda para Octávio que, dentro da área, escorou e empatou.
 Aos 11, chutaço de Edilson no ângulo, mas o goleiro mandou para escanteio.
 O juiz deu amarelo para Marcelo Mattos aos 13, por falta na entrada da área.
 Aos 15, chute de Renato de fora da área e o goleiro bateu roupa, mas não havia alvinegro na jogada para apanhar o rebote.
 Aos 17, novo chutaço de fora da área, agora de Marcelo Mattos, e o goleiro mandou para escanteio.
 Aos 20 foi a vez do Criciúma chutar de fora e Milton Raphael fazer uma grande defesa, mandando para escanteio.
 Aos 28 minutos Octávio foi substituído por Gegê e aos 35 saiu Júlio César para a entrada de Alex.
 Em boa jogada aos 40, Rafael Marques tabelou com Alex, foi ao fundo e tocou para trás para Alex, que concluiu, mas a zaga cortou para escanteio.
 Aos 41 saiu Hyuri e entrou Lima.
 Aos 46 minutos Lima recebeu na esquerda, inverteu a bola para a direita, Edílson recebeu e cruzou na área achando Elias, que deu um voleio e marcou um golaço!!! 2x1 Fogão, de virada!!!
 Destaco as atuações de Rafael Marques e de Octávio. Renato cresceu bastante no 2º tempo, ajudando o time a encurralar o adversário. Marcelo Mattos lutou o jogo inteiro. Milton Raphael não teve culpa no gol e fez defesas seguras.
 O Botafogo jogou com: Milton Raphael, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César (Alex); Marcelo Mattos, Renato, Octávio (Gegê), Hyuri (Lima) e Rafael Marques; Elias.

Vitória sensacional do Fogão!!!
Saudações alvinegras!!!

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Rafael Marques tá jogando muito! E Renato, quando decidiu jogar, deu qualidade ao meio-campo. Queimei minha língua com o Octávio. Conhecia-o dos juniores, e assim como com o Vitinho, que também conhecia dos juniores, não tinha tido uma boa impressão dele. O Hyuri hoje foi mal. O Lima entrou bem. Pedi para ele virar aquela bola. O Edílson é mascarado, mas por isto mesmo tem personalidade. E o Elias? Ah, o Elias, que vinha trombando, fazendo faltas, ficando toda hora impedido, fez um golaço! Este é o Botafogo, surpreendente como sempre. Reinventando-se a cada jogo. Ah, o Milton Raphael. Ao contrário d vc, andré, penso q no gol do Criciúma ele deixou todo o ângulo direito dele aberto, mas se redimiu no 2º tempo, fez boas defesas, que deram segurança ao time. Tomara que a torcida se anime e coloque um bom público quarta-feira no confronto direto contra o Corinthians. Pena que é meio de semana e o jogo será às 10 horas da noite, senão até animava para ir. Mas quem mora no Rio não tem desculpa. Vamos Fogão! Vamos ser campeões!

Cadré disse...

Dá gosto ver esse time jogar Wesley. A equipe não se abala quando sai atrás no placar e tem se empenhado demais. A garotada vem agradando muito. O espírito tem que ser esse, de acreditar até o fim. Que a galera lote o Maraca na quarta contra o Corinthians.