segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Entre Alex e Henrique eu colocaria...Bruno Mendes

 Com a suspensão de Hyuri pelo terceiro cartão amarelo, fica a dúvida sobre quem o substituirá contra o Fluminense. O atacante Elias, que se contundiu recentemente, ainda não tem retorno garantido nessa partida. 
 Dizem que as possibilidades são Henrique, Alex e Octávio. O apoiador é uma boa opção, mas o jogo ficará mais cadenciado, em função da diferença de características entre ele e Hyuri. 
 Se optar por um atacante, eu gostaria que fosse Bruno Mendes, ao invés de Henrique ou Alex. Podem alegar que o Bruno não correspondeu este ano, mas o fato é que em 2012 ele nos ajudou bastante e quem garante que não voltará a ajudar? Funcionará? Difícil prever, mas vale a tentativa. Alex e Henrique têm recebido chances e não têm aproveitado e, diferente de Bruno, ainda não conseguiram render no clube.
 Não sei o que os amigos pensam, mas essa é minha opinião.

 Saudações alvinegras.

4 comentários:

Marcos Paret disse...

Eu já acho que o Bruno talvez possa vir como elemento surpresa Cadré, entrando no segundo tempo para pegar o time deles cansado.

Aí meu amigo, entre a inoperância do Alex e a falta de vontade do Henrique, eu ficaria com o segundo que, pelo menos, apesar de estar até hoje com medo de mostrar o que fez na base da seleção com Lucas e Neymar, pelo menos tem talento e pode desencantar.

Cadré disse...

Paret, estou torcendo pelo Bruno, apesar de não acreditar que Oswaldo o coloque de saída. Agora, se me dissessem: "você deve escolher entre Alex e Henrique para começar jogando". Entre os dois iria de Henrique.

Carlos Henrique disse...

Estou com vocês.

Minha primeira opção seria Bruno Mendes.

Se é para deixá-lo pro 2o tempo, ou tem que ser Alex ou Henrique, sem opção, iria de Henrique.

Mas ainda insisto em deixar Seedorf também pro segundo tempo...

Abraços.

Cadré disse...

É Henrique, vamos aguardar a decisão do treinador sobre quem substituirá Hyuri. Em relação ao Seedorf, de fato está precisando de um descanso. Começando no banco, conforme sua opinião, e tendo a visão de jogo que tem, analisaria bem no 1º tempo os caminhos que deveriam ser percorridos para a vitória, com sua entrada na 2ª etapa.