sábado, 7 de setembro de 2013

Vamos em busca da vitória, mesmo com desfalques!

 O Botafogo terá amanhã um difícil confronto contra o Criciúma, às 18h30, em Santa Catarina. Entraremos em campo em busca da vitória que poderá nos colocar na 2ª posição e, dependendo do resultado do Cruzeiro, fazer nos aproximar do líder.
 Teremos vários desfalques: Jefferson (na seleção), Renan (suspenso por expulsão), Gabriel (contundido), Seedorf (suspenso) e Lodeiro (seleção). Isso sem contar Lucas (se recuperando de cirurgia por fratura) e Gilberto (contundido há algumas rodadas).
 O treinador Oswaldo de Oliveira fez um treino fechado, criando suspense quanto à escalação da equipe.
 Para o gol entrará Milton Raphael, que já entrou no 2º tempo do jogo contra o Coritiba, após a expulsão de Renan. Que o jovem tenha tranquilidade e atenção durante o jogo e possa fazer uma grande partida. Duro é ficar sem Jefferson por conta de amistoso sem qualidade da seleção em que ele ficou na reserva.
 A defesa ficará a mesma, com Edílson atuando no lugar de Gilberto. Torço para que ele tenha a mesma atuação que teve contra o Coritiba, quando pelo menos não comprometeu, o que já está bom demais.
 O problema está no meio de campo, pois o time não poderá contar com Gabriel, Seedorf e Lodeiro. Hyuri será mantido no time, mas fica a dúvida sobre quem mais entrará. Pode ser Lucas Zen e Renato, assim como poderá ser Renato, mais recuado ao lado de Marcelo Mattos, e Octávio ou Gegê ou Jeferson Paulista. Como Jeferson Paulista não vem tendo oportunidades, acredito que um dos outros dois teria maiores chances de ser escalado. 
 Dos atletas que estão em condições de entrar em campo amanhã, estão pendurados: Edílson, Bolívar e Dória.
 Com tantas dúvidas fica difícil até escalar a provável equipe, mas vamos lá: Milton Raphael, Edílson, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Lucas Zen (ou Renato), Renato (ou Octávio, ou Gegê), Hyuri e Rafael Marques; Elias.

Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: